Escritos do Rapha: A fé no invisível O torna visível

Raphael Godoy

A fé no invisível O torna visível

Vivemos tempos visuais, tempos em que tudo é fotografado e postado a todo tempo. Assim, os registros das experiências passam ter mais valor que as próprias experiências. A foto do prato daquele restaurante se torna mais saboroso aos olhos do que ao paladar. O vídeo – com o áudio estourado, diga-se de passagem – daquele mega show, se torna mais emocionante do que ver apenas poder ver o artista ao vivo. O passeio só vale se tiver foto, se você não tirou foto você não foi.

Em tempos assim, como então valorizar o relacionamento com alguém que não vemos? Como posso dizer o quão bom é Deus se não posso fotografar meus momentos com ele, se a paz que Ele me dá não é captada pela lente, se os livramentos e benção se revelam no secreto do coração.

Nós temos que viver pela nossa fé, experimentar um Deus que é invisível, mas que pode ser sentido, ouvido, lido, tocado. Mas, isto só se torna possível quando o buscamos nas escrituras, nas pregações, nas orações de intercessão.

É preciso crer para ver, e é preciso que aqueles que não creem vejam Deus em nós para que eles passem a crer e este é movimento impossível de ser parado.

Siga o Instagram: @escritos.do.rapha

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui