Estelionatários tentam entrar em clube com drogas e são barrados por seguranças

A Polícia Militar de Ipatinga recebeu ontem (19) informações de que cinco pessoas tentaram entrar com drogas no Faisão Resort.

Eles foram impedidos pelos vigilantes e com isso, foram em direção à cidade de Ipatinga, num Fiat Uno preto. Foi montada uma operação de cerco e bloqueio, sendo o veículo abordado. No interior do carro estavam os cinco autores, todos de Belo Horizonte.

No clube o bando efetuou várias recargas no cartão de consumação do lugar, pagando com cartão de crédito clonado no valor aproximado de R$ 3 mil. Eles não apresentaram o cartão, apenas o número e código de segurança dele. Além disto, assinaram as compras com nomes diferentes dos seus. Todos os cinco foram presos e encaminhado à delegacia de Ipatinga.

Com a quadrilha a PM localizou R$ 1.659,50, um dólar, um cartão consumo Faisão, dois cigarros de maconha e uma porção grande da droga, três cordões e uma pulseira, cinco celulares, cinco pares de chinelos novos, dias garrafas de Wisk, 10 energéticos, sete latas de cerveja, quatro pacotes de “pipoca”, quatro comprimidos de ecstasy.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui