Estudante é espancada, estuprada e roubada ao sair de universidade

Uma estudante de 21 anos foi espancada, estuprada e roubada ao sair da Uemg, em João Monlevade. A mulher passou momentos de horror com o agressor. Consta no Boletim de Ocorrências que o crime aconteceu ontem (29), por volta das 21h30.

A universitária disse que após o término das aulas, um indivíduo aproximou-se dela e encostou uma arma de fogo em seu corpo. O marginal a ameaçou de morte caso reagisse. Em ato contínuo, ele levou a mulher até as proximidades do Sésamo.

Ela foi amarrada com sua própria blusa e obrigada a se deitar em uma árvore. A vítima foi agredida fisicamente e estuprada. O autor ainda fugiu com R$ 50,00. Após receber atendimento médico, a universitária apontou um morador da cidade de Bela Vista como autor do estupro. Até o momento, ele não foi preso.

Publicidade

5 COMENTÁRIOS

  1. Não é o primeiro caso nas mediações da UEMG, assaltos tbm tem acontecido com grande frequência. O poder municipal está assistindo esses episódios de braços cruzados, pq até o momento, nada foi feito para reverter essas lamentáveis agressões aos estudantes que dependem das ruas escuras e desertas para esperar seu coletivo. Vários abaixo assinados foram feitos na intenção de mais segurança e dignidade para a população que tanto tem sofrido com a criminalidade na cidade. Esperançoso com uma atitude direta e ativa para a solução da criminalidade em nossa cidade, a vida segue com medo e sentimento de injustiça.

  2. Absurdamente difícil de acreditar! Estou estarrecida com tamanha violência que vem ocorrendo em JM. Deixei minha querida cidade natal (JM) justamente por medo de ser novamente vítima de uma sociedade quase que sem lei. Hj, vejo que tô no lucro, é isso mesmo…..no lucro…difícil admitir isso( ser violada nos seus direitos e admitir que sou sortuda)…Isso pq a violencia q sofri nao foi fisica, nao violaram minha intimidade…..e graças a Deus não me deixou danos irreversíveis. Rezo, e peço a Deus por esses seres sem alma, q o senhor interfira na mente doentia desses “aninais” e protejam quem cruzar o caminho deles….

  3. […] A Polícia Civil, de João Monlevade, divulgou nesta terça-feira (06) o retrato falado do suspeito de agredir, estuprar e roubar uma universitária de 21 anos, próximo ao campus da Universidade Estadual de Minas Gerais (Uemg), no bairro Baú no dia 29 de setembro do ano passado. O crime ganhou grande repercussão após ser divulgado com exclusividade pelo site O Popular. Relembre o caso. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui