Um estudante morre e outro fica ferido em acidente em Bom Jesus

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Fotos: Atila Lemos

Um estudante morreu e outro ficou ferido em um acidente grave por volta das 18h30 desta segunda-feira (31) no km 03 da MG-434, em Bom Jesus do Amparo.

As vítimas viajavam em um veículo Honda Civic, com placa de Barão de Cocais, que bateu em um barranco e capotou. O estudante que conduzia o veículo, de 31 anos, que não teve o nome revelado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outro rapaz que viajava com ele teve ferimentos e foi encaminhado ao hospital de Itabira.

Segundo informações o veículo seguia sentido a Itabira quando ao entrar na curva, o condutor perdeu o controle da direção do carro, invadiu a pista contraria e tombou.

Populares que passavam pelo local acionaram os Militares do Corpo de Bombeiros de Itabira e Nova União e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compareceram ao local e imobilizaram a vítima que tinha ferimento na cabeça e pequenas escoriações pelo corpo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local, onde realizou os trabalhos técnicos e em seguida liberou o corpo do estudante que foi encaminhado ao IML no Cemitério da Paz.

Familiares de uma das vítimas compareceram ao local do acidente e informaram que os estudantes, seguiam de Barão de Cocais para participar de uma aula na Fundação Comunitária de Ensino Superior de Itabira (FUNCESI) onde fariam provas.

Fonte: Átila Lemos

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui