Estudantes são presos com maconha, cocaína e documento falso

Rapazes foram apreendidos e fiscalização da PRF (Foto: Ilustração)

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que atua e João Monlevade prendeu na noite desta quinta-feira (29), dois estudantes. A dupla, que não teve a idade divulgada, portava maconha, cocaína e uma carteira de habilitação com indícios de falsa.

Consta na ocorrência policial registrada às 23h25, que os rapazes estavam num veículo Hyundai/HB20 quando foram parados em frente à Unidade Operacional da PRF, no KM-355, da BR-381.  Segundo os policiais, os dois apresentavam grande nervosismo e versões conflitantes para as perguntas que lhes eram feitas. Os policiais também sentiram forte cheiro de maconha, o que levantou suspeitas.

Diante disso, foi realizada busca pessoal nos dois estudantes e com o rapaz que seguia no banco do carona, a PRF localizou um cigarro de maconha e uma bucha da droga. Também com ele foi apreendida uma carteira de habilitação em nome de outra pessoal, levantando a hipótese de documento falso.

Já durante buscas no interior do veículo, a equipe policial aprendeu cerca de 400g de cocaína que estavam numa sacola debaixo de um dos bancos do carro.

Questionados a respeito do entorpecente, a dupla negou ser dona da droga e alegou que transportavam a substância de Belo Horizonte até a cidade de Iapu. Os estudantes foram presos em flagrantes e levados para a delegacia de Polícia Civil de  João Monlevade. O carro, a droga, quatro aparelhos de telefone celular e o documento falso também foram apreendidos.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui