Ele ganhou fama no início dos anos 2000 como ator do quadro “Teste de fidelidade”, atração comandada por João Kleber. Fez filmes pornôs e foi finalista de um reality show. Hoje, sem emprego aos 40 anos, Marcos Oliver faz bico como manequim vivo em uma loja de rua no centro de São Paulo e recebe por dia de trabalho R$ 200.

Oliver aceitou o emprego por medo de ir preso novamente por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos. Em abril de 2014, ele chegou a ficar numa cadeia de São Paulo por descumprir a lei.

Ator atrai fãs
Ator atrai fãs Foto: Instagram

Fabi Monarca, que é ex-mulher do ator e mãe do filho dele de 8 anos, contou ao EXTRA na tarde desta quinta-feira que mesmo com o novo trabalho, ele continua não pagando a pensão que, segundo ela, está atrasada há dez meses. Fabi disse ainda que Oliver pode ser preso novamente a qualquer momento.

“Ele não paga a pensão de um salário mínimo para o meu filho há dez meses. A qualquer momento a polícia pode prendê-lo novamente. Eu já entrei com um novo processo contra ele”, declarou ela na tarde desta quinta-feira.

Marcos Oliver trabalha como manequim em loja de SP
Marcos Oliver trabalha como manequim em loja de SP Foto: Instagram

O novo ofício do ator é exibido com orgulho por ele nas redes sociais. No Instagram de Oliver há várias fotos do ator na frente da loja, localizada no Brás, fazendo performance e sendo tietado pelo público.

“Eu posso ser preso a qualquer hora, pra falar a verdade” revelou o ator ao programa “Câmera Record”, que vai ao ar nesta quinta-feira. “Às vezes eu coloco esse manequim aqui e fico do lado dele fazendo meio que uma estátua viva, bem paradão igual a ele. Tem gente que até coloca a mão para ver se é de verdade”, explicou.

O ator disse que, às vezes, sente vergonha de sua tarefa, mas que já acostumou: “É um pouquinho constrangedor, sim, mas quando a gente aprende a lidar, aprende a sorrir, aprende a abraçar, tudo que eu recebo do público são palavras de carinho, admiração e respeito”.marcos-oliver-preso olivcer oliver333321

Fonte: Extra

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui