Ex-BBB Geralda vence Miss Bumbum Melhor Idade

Dona Geralda foi a grande vencedora da final do Miss Bumbum 2016, que aconteceu nesta quarta-feira, 9, em São Paulo. A ex-BBB de 63 anos ganhou o concurso na categoria “Melhor Idade”, apenas para mulheres acima dos 50 anos. Além de Geralda, mais três candidatas brigavam pelo posto: Maria do Carmo, Elisa Gattermayer e dona Sylvia, mais conhecida como a vovó do Corinthians. “Fiquei muito feliz, tremendo. Mas eu sempre me achei gostosa”, disse a ex-BBB.

Mesmo antes de subir à passarela, Geralda já se mostrava segura da vitória. “Estou confiante e animadíssima. Parece até que já ganhei. Se perder, faz parte da vida, mas vou entrar naquela passarela para ganhar”, disse ela ainda no hotel, antes do concurso.

Anúncios
Continue lendo após o anúncio

Além da etapa de dona Geralda, houve também o concurso tradicional, que contou com algumas parentes de famosas, como Cléo Cadillac, representante de Goiás, afilhada de Rita Cadilac e Danny Morais, Miss Bumbum Santa Catarina, prima de Sabrina Boing Boing, além de mãe e filha disputando entre si – Bruna Ferraz, Miss Bumbum Roraima, e Eduarda Moraes, Miss Bumbum Rondônia.

Entre os jurados, as irmãs Ana Paula Minerato e Tati Minerato, Maria Melilo, Ju Isen e Kléber Bambam, entre outros.

Fonte: Ego

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui