Ex-marido é suspeito de matar mulher a facadas em Nova Era

Uma mulher foi morta com uma facada no peito por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (17) na localidade de Capoeirana, Zona Rural de Nova Era.

Segundo a Polícia Militar o ex-marido dela, identificado como Luís dos Santos Correia, de 53 anos, é o principal suspeito do crime.

A vítima Luciene Dias dos Santos, 39, chegou a ser socorrida ao Hospital São José com a faca utilizada no crime, ainda cravada no peito. Ela foi transferida em estado grave ao Hospital  Margarida, em João Monlevade, mas não resistiu ao ferimento e morreu.

Testemunhas contaram para a polícia que a vítima e o marido dela, estavam em processo de separação e que eles discutiam com frequência por causa disso.

Ainda segundo relatos de testemunhas, Luciene teria solicitado ao ex-marido para que ele vendesse a casa e o carro, e que o dinheiro fosse dividido entre eles.

Na noite anterior, Luciene teria separado seus pertences e dormido na casa de uma amiga e solicitado que seu ex-marido não mexesse nas suas coisas.

Na manhã desta sexta-feira a vítima teria ido até a casa do suspeito onde iniciaram nova discussão por causa da intenção dela de vender o carro e a casa. Momentos depois Luciene teria saído da casa correndo, gritando e sangrando muito com a faca cravada no peito. Ela foi socorrida por populares ao hospital da cidade.

No local do crime a polícia encontrou, além de vestígios de sangue, várias roupas juntas umedecidas em álcool. Para a polícia a vítima ou o autor pode ter tido a intenção de incendiá-las.

Após o crime o autor teria deixado a localidade em um veículo VW/Voyage na companhia de um homem que foi localizado, mas ele informou aos polícias que não sabia que o ex-marido da vítima havia cometido o crime. Chegando em Nova Era o autor teria assumido a direção do carro, tomando rumo ignorado.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here