Laércio Ribeiro (esquerda) é pré-candidato a prefeito pelo PT

O médico e ex-prefeito de João Monlevade (1997 a 2000), Laércio Ribeiro (PT) oficializou na noite desta segunda-feira (25) a sua pré-candidatura a prefeito. O nome do médico foi definido em plenária local do Partido dos Trabalhadores.

Na semana passada, o também médico e ex-vice-prefeito de  João Monlevade Railton Franklin (PDT) também anunciou a sua pré-candidatura a prefeito em 2020. Ele foi aclamado pela sigla por unanimidade.

Railton também oficializou a sua pré-candidatura

Com os nomes de Railton e Laércio oficializados, ventila-se nos bastidores políticos que a dupla pode fazer novamente uma dobradinha, como nas eleições municipais de 2016, para disputa da Prefeitura de João Monlevade.

No último pleito, Railton encabeçou a chapa que foi derrotada pela atual prefeita Simone Moreira (PSDB) e seu vice, Fabrício Lopes (MDB). Na época, também entraram na disputa a ex-vice-prefeita Conceição Winter (PPS) junto de Gerci Couto (PR).

Avante

O pré-candidato Werton Santos ao lado de Paulo Cézar, presidente do Partido.

O partido Avante de João Monlevade divulgou que também se organiza para as eleições municipais de 2020. Para o presidente do partido, Paulo Cézar Januário, o Avante tem duas opções de peso para a cadeira de prefeito. Um deles é o empresário, Werton Santos, de 52 anos. Ele nunca ocupou cargo político, mas alega conhecer bem a máquina pública, em especial a educação, a saúde e o esporte. Werton já atuou como consultor técnico de escolas e associações de bairros, chegando a presidir um clube esportivo evitando possível fechamento da entidade efetuando recuperação financeira e social da entidade.

 

 

 

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui