Ex-vereador Tinô morre em João Monlevade

Morreu no início da  noite de ontem (2), o ex-vereador de João Monlevade, Vicente de Souza Dias Filho, o Tinô. Ele tinha 84 anos e foi eleito foi eleito vereador nos mandatos de 1971 a 1972; 1973 a 1976; 1977 a 1982 e 1983 a 1988.

O corpo de Tinô está sendo velado no velório Municipal e o sepultamento será realizado hoje, 3, às 15h, no Cemitério de Carneirinhos.

O presidente da Câmara Municipal de João Monlevade, vereador Geraldo Camilo Leles Pontes, em nome dos demais parlamentares e servidores da Casa, externou votos de pesar à família do ex-vereador Tinô. “A Câmara Municipal se solidariza aos familiares e amigos do senhor Vicente de Souza Dias Filho nesse momento de tamanha dor e se coloca à disposição”, consta na nota de pesar enviada à imprensa.

Tinô

Natural de Rio Piracicaba, Vicente se casou com Antônia Soares Dias com quem teve oito filhos. Mudou-se para João Monlevade onde foi eleito vereador. Foi presidente do Centro Comunitário do bairro Metalúrgico e candidato a prefeito e, em seguida, a vice-prefeito, juntamente com Virgílio Salomão. Contribuiu efetivamente na fundação de vários Centros Comunitários juntamente com a esposa.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui