Executivo acerta detalhes sobre obra de R$5 milhões da Cemig na cidade

Junto a secretários e representantes da Cemig, durante a reunião, Simone Moreira acertou detalhes acerca das obras da empresa

Na tarde desta segunda-feira, dia 30, a prefeita de João Monlevade, Simone Carvalho Moreira (PSDB), reuniu-se com representantes da Cemig, na sede da Secretaria Municipal de Obras. Da parte da Cemig, participaram do encontro: Eluyr Dias Silva, Eustáquio Fernandes Lopes e Douglas de Oliveira. Também estiveram na reunião o secretário de Obras, Damião José Teodoro de Castro; o secretário de Serviços Urbanos, Rivaldo de Brito; a secretária de Meio Ambiente, Fernanda Ávila; o assessor da Secretaria do Meio Ambiente, Murilo Freitas de Santi e o engenheiro elétrico Cléber Araújo Moraes.

Na oportunidade, a Prefeitura e a Cemig acertaram mais detalhes com relação aos investimentos que a empresa vem fazendo na cidade, investimentos estes da ordem de R$5 milhões. Segundo a prefeita, as obras – que estão em andamento – têm como objetivo melhorar a distribuição de energia elétrica para diversos bairros de João Monlevade e para algumas cidades vizinhas. Segundo a Cemig, estão sendo executados vários serviços de ampliações e modificações de rede.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui