Executivo entrega Plano de Governo aos vereadores eleitos em Santa Bárbara

Vereadores e prefeito durante a reunião

Na manhã de ontem (2), o prefeito de Santa Bárbar, Alcemir Moreira, recebeu os vereadores eleitos para o mandato 2021/2024, e entregou à eles as proposições do Plano de Governo do Município, a fim de que as melhorias para a cidade, propostas em campanha, sejam empreendidas em conjunto.

O documento está estruturado em cinco pilares e tem como base os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável e a Nova Agenda Urbana, ambos da Organização das Nações Unidas (ONU), dando continuidade à Gestão 5.0.

Parceria

Em uma reunião muito positiva, os vereadores sinalizaram apoio ao governo na busca pelo desenvolvimento de uma gestão baseada na participação social e na inovação, para que possamos entregar serviços públicos efetivos e servidores valorizados, sempre comprometidos com a transparência e a honestidade.

Decisões

As pessoas sempre estarão no centro das nossas decisões, para assim construirmos uma cidade melhor de se viver.

O Plano

O documento, com as principais diretrizes do mandato, projetos e compromissos, pode ser acessado em nosso Portal da Transparência, no link https://bit.ly/2LgCnoG.

Presenças

Além do Prefeito, Alcemir Moreira, da vice-prefeita, professora Dionir Rodrigues, e dos vereadores Enderson Braga, Eustáquio Braga, Hélio de Araújo, Henrique Rodrigues, Jorge Germano, José Leonardo de Souza, Leonardo Brandão, Marco Túlio da Silva, Rodineli Ribeiro, Rosângela da Silva e Taís Rivetti, estiveram presentes o secretário de Governo e Ordem Pública, José dos Santos Dias, e o procurador-geral, Davi Soares de Oliveira.

FIQUE POR DENTRO

Fique por dentro de todas as notícias da cidade. É só salvar o novo número de WhatsApp (31)3832-1066 e mandar uma mensagem solicitando o seu cadastro. Baixe o  aplicativo Transparência e Conexões, no Google Play ou na Apple Store.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui