“Extraordinário” será exibido em sessão do Cinema na Câmara

Lançado em 2017, “Extraordinário” conta a história de um garoto que nasceu com uma deformação facial

Na próxima segunda-feira (16), a partir das 14 horas, a Prefeitura de Itabira por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), exibe o filme “Extraordinários” na Câmara Municipal. A apresentação faz parte do projeto Cinema na Câmara e será aberta aos usuários do serviço de saúde mental do Município – Caps, Caps-Ad e Capsi –, aos seus familiares e comunidade em geral.

Anúncios

Há três anos o projeto Cinema na Câmara é desenvolvido com o objetivo de ressocializar pessoas com transtorno psiquiátrico em tratamento nas unidades de saúde mental do Município. A programação é desenvolvida de forma colaborativa pelos profissionais e usuários. Os títulos são escolhidos levando em consideração filmes que promovam debates e reflexões.

Continue lendo após o anúncio

Sinopse – Lançado em 2017, “Extraordinário” conta a história de um garoto que nasceu com uma deformação facial. Pela primeira vez, ele frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. No quinto ano, ele precisará se esforçar para conseguir se encaixar em sua nova realidade.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui