Mensagem falsa de WhatsApp falava em anulação de voto em caso de escolher candidato para apenas um cargo

Veicularam nas redes sociais a notícia de que o Ministério Público (MP) e a Polícia Civil (PC) estariam cumprindo mandado de busca e apreensão em João Monlevade, Santa Cruz do Escalvado, Manhumirim e Sericita.
Com relação à Prefeitura de João Monlevade, a prefeita Simone Moreira pediu que a Procuradoria Jurídica entrasse em contato com o MP e a PC para saber de onde surgiu esse fato. Tanto o MP quanto a PC disseram que não há NADA A VER com a Prefeitura de João Monlevade. Mas algumas pessoas, maldosamente, quiseram ligar a Prefeitura de João Monlevade com essa operação.

A prefeita Simone Moreira reafirmou que ela e sua equipe trabalham e vão continuar trabalhando dentro da lei, “pois é obrigação de todos nós “, disse ela, frisando que não existe qualquer mandado de busca e apreensão contra a Prefeitura.

Simone ressaltou ainda que fica triste em ver como algumas pessoas gostam de inventar algo ruim e, principalmente, fazer divulgação na internet, sem o mínimo de responsabilidade. “Um abraço, e que Deus abençoe a todos”, concluiu ela.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui