A recém-inaugurada avenida Alberto Lima, que ganhou obras de revitalização ao custo de cerca de R$ 4 milhões, tem sido alvo de reclamações devido à falta de iluminação em alguns pontos. Motoristas que transitam pela localidade afirmam que a falta de luz pode contribuir para acidentes.
O assunto foi abordado pelo vereador Vanderlei Miranda (PR), durante a última reunião da Câmara Municipal, na quarta-feira (3). Além das reclamações da iluminação da Alberto Lima, o parlamentar pontuou que o trevo de acesso ao bairro Sion apresenta o mesmo problema de falta de luz.
Outra obra recente e que também tem sido alvo de reclamações é o recapeamento asfáltico da avenida Armando Fajardo, no bairro Loanda. A via, uma das mais movimentadas da cidade e um dos principais acessos ao município, apresenta pontos irregulares na pista. Na época, a Prefeitura investiu na “reforma” aproximadamente R$ 2,4 milhões.
Conforme informações repassadas pelo assessor de Comunicação do Executivo, Will Jony, a Administração irá solicitar as substituições das lâmpadas queimadas na avenida Alberto Lima e no trevo do bairro Sion. Ele lembrou que qualquer cidadão pode solicitar o serviço pelo telefone 0800 03 36 790. Em relação ao problema no asfalto, o assessor garantiu que a Prefeitura irá acionar os meios competentes para realizá-los em breve.
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui