O crime aconteceu por volta de 21h30 desta segunda-feira,18 de setembro

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de criminosos armados e violentos durante uma assalto em residência no bairro Colina da Praia em Itabira, de onde foram levados vários pertences e carro da vítima.

O crime aconteceu por volta de 22h da noite desta segunda-feira, 4.

Várias viaturas comparecessem ao local, na rua Prefeito José Rosa no bairro Colina da Praia, onde as vitimas de 56, 31, 26 anos, estavam apavoradas.

Uma das vitimas contou que no momento quando guardava o veículo na garagem,foi rendida por dois bandidao armados. A primeira pergunta dos marginais, era onde estava o marido dela.

Dois marginais foram para o interior da residência enquanto a vítima ficou na garagem sendo vigiada por um terceiro bandido. No interior da casa as outras vítimas também foram rendidas pelos autores e foram trancadas em um dos quartos.

Os autores levaram das vitimas, dinheiro, vários eletrodomésticos, celulares, várias peças de roupas de adultos e criança, vários pares de sapatos, dois óculos escuros, uma mala de cor preta com rodinhas, cartões de créditos dos bancos: Caixa Econômica Federal e Itaú, os documentos pessoais das vítimas, após pegar tudo e colocar no veiculo Chevrolet Cruze, de cor prata placa PUJ-6232, que estava na garagem e fugiram tomando rumo ignorado.

As vitimas não reconheceram nenhum dos bandidos uma vez que todos estavam usando touca ninja para cobrir os rostos evitando serem reconhecidos.

O Serviço de Inteligência da Polícia Militar esteve na residência das vitimas e colheu informações que possam ajudar e identificar o bando.

Segundo a polícia até o momento os suspeitos e nem o veículo foram localizados.

Fonte: Atila Lemos

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui