Um homem de 21 anos foi preso na última sexta-feira, suspeito de roubar um casal num sítio, que fica na zona rural da cidade de Santa Bárbara. O crime aconteceu na noite anterior da prisão do rapaz.

A família estava em casa quando foi surpreendida pelo suspeito. Para a polícia, as vítimas contaram que dois homens armados com revólveres arrombaram a casa.

Depois, trancaram o pai, de 44 anos, a mãe de 26 anos e os dois filhos – uma criança de 4 anos e outra de 11 anos, dentro do banheiro.

Em ato contínuo, a dupla exigiu que o casal entregasse a quantia de R$ 21 mil, que teriam ganho como prêmio da Tele Sena. Os homens fugiram com R$ 2 mil, três aparelhos celulares e um tablete.

As vítimas só conseguiram deixar o imóvel no dia seguinte pela manhã e seguiram para o quartel da Polícia Militar. No decorrer das diligências e levantamento de informações foi apresentado imagens fotográficas as vítimas que identificaram um dos autores.

O homem foi localizado e recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de roubo. O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Bárbara e o flagrante ratificado.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui