Família é mantida refém dentro de casa durante assalto

Três homens armados invadiram uma casa que fica na Rua Luiz Prandini, no Bairro Nossa Senhora da Conceição e roubaram R$9 mil. Segundo a Polícia Militar a ocorrência foi registrada por volta das 10h da manha desta quinta-feira (9).

Quando os militares chegaram ao local encontraram uma das vítimas, de 47 anos, do lado de fora da residência, que disse aos policiais que os bandidos, todos eles armados, estavam dentro da casa, e que seu pai ainda estaria em poder dos marginais. Segundo a vítima eles foram amarrados pelo bando, porém em um momento de descuido deles, consegui se soltar e pular pela janela da sala. Ele foi até a avenida Getúlio Vargas, onde pediu por socorro.

A casa foi cercada e invadida pelos militares, porém de acordo com a PM, não havia ninguém, apenas móveis e objetos revirados. O pai da vítima, de 77 anos, disse que por volta das 08h20 da manhã estava entrando em sua casa quando um dos autores estava do lado do portão e perguntou se seu filho estava em casa, tendo respondido que sim, mas que estava dormindo. Assim que abriu o portão, o autor o rendeu o idoso com um revólver e ordenou que subisse, momento que surgiram os outros dois marginais, também armados com revolveres.

Pai e filho foram amarrados e amordaçados, além de serem agredidos com tapas. Ao perceberam que uma das vítimas havia conseguido fugir, os bandidos com idades entre 25 e 30 anos, deixaram o local levando todo o dinheiro, jóias e celulares que estavam na casa. Populares que passavam pelo local disseram que os marginais fugiram em um veículo vermelho em alta velocidade, que estava parado em frente da casa das vítimas e que, um deles teria efetuado disparos de arma de fogo como forma de intimidação. Foi realizado rastreamento, porém nenhum suspeito foi preso.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui