Três homens armados com revólveres invadiram uma casa que fica na Rua Padre Hildebrando de Freitas, no Bairro Vila Tanque, em João Monlevade e roubaram cerca de R$1.900,00, jóias e na fuga, um veículo Toyota Corolla das vítimas.

A ocorrência foi registrada por volta das 06h50 desta sexta-feira (28).

Os marginais, todos eles encapuzados, após renderam a empregada, de 49 anos, foram até o quarto onde dormia o casal, de 67 e 61 anos de idade, que após serem acordados, os autores passaram a fazer ameaças de que iriam cortar a orelha do idoso com uma tesoura, caso não informassem onde estavam as jóias e o dinheiro da família.

Os marginais reviraram toda a casa e retiraram os quadros das paredes à procura de um cofre escondido. Sem êxito os criminosos roubaram um relógio de ouro, dois anéis, diversos vidros de perfume e a quantia de R$1.900,00.

Antes de saírem da residência, os autores amarraram e amordaçaram todas as vítimas e as trancaram em um banheiro, e fugiram no Toyota Corolla que estava na garagem. As vítimas conseguiram se soltar e acionaram a Polícia Militar.

Pouco mais tarde o veículo roubado foi localizado pela Polícia Militar, abandonado na “Estrada das Candeias”, em Bela Vista de Minas.

Testemunhas contaram que, depois de abandonarem o carro no local, os autores embarcaram em outro veículo, um Cross Fox e fugiram sentido a BR-381.

O Corolla foi removido ao pátio do Detran e a polícia não tem pistas sobre o paradeiro dos autores.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui