
Uma família composta por nove pessoas passou por momentos de terror na mão de traficantes, no Córrego São Miguel, em Rio Piracicaba. A polícia foi chamada à casa da família depois que quatro homens invadiram o imóvel, por volta das 19h30 da última terça-feira (15) e abriram fogo no local. Os homens efetuaram cerca de dez disparos, que atingiram as janelas e o vidro de um carro.
Segundo as vítimas, os familiares são constantemente ameaçados pelos bandidos, já que aqueles não querem se submeter a comercializar drogas para eles.
Um dos bandidos chegou a encostar a arma na barriga de uma das vítimas, de 46 anos, e foi impedido de atirar pela mulher do homem. Quando a viatura policial chegou ao local dos fatos, os cidadãos infratores evadiram tomando rumo ignorado.
Durante o registro da ocorrência policial, os autores retornaram a casa das vítimas, invadindo novamente a morada e efetuando mais disparos de arma de fogo. Os marginais agrediram dois adolescentes de 13 e 14 anos. O último jovem foi mantido sob a mira de revólver, sendo que um dos bandidos ordenou que o comparsa atirasse no jovem, fato não concretizado.
A polícia também voltou ao local dos fatos e durante rastreamento encontrou um dos três homens apontados como autores das ameaças. Ele foi preso. Os demais ainda não foram encontrados.