Família vive momentos de terror dentro de casa durante assalto

Foto: ilustração

Uma família foi rendida e agredida violentamente dentro da casa deles em um sítio que fica na localidade de Ponte dos Machados, Zona Rural da cidade de Bom Jesus do Amparo, por três bandidos, durante um assalto por volta das 19h50 desta quinta-feira (6).

Segundo a polícia foi acionada por uma testemunha que contou que a casa de seus pais havia acabado de ser assaltada.

Já no local as vítimas, sendo um homem de 76 anos, outro de 40 e uma mulher de 68, contaram que os criminosos estavam com os rostos cobertos por camisetas e um deles começou a agredir o idoso de 76 anos, empurrando-o contra o chão e desferindo socos em seu rosto. Enquanto isso os outros dois marginais renderam a idosa, colocando uma faca em seu pescoço afirmando que estavam no local para roubar objetos de valor e que caso alguém reagisse, todos iriam morrer. Neste momento o filho do casal gritou pedindo para que eles não machucassem sua mãe, foi quando um dos criminosos pegou uma vassoura e passou a bater na cabeça do rapaz e em seguida o trancou dentro de um dos quartos da casa.

Após a ação os marginais fugiram levando uma quantia aproximada de R$ 400,00 e um celular.

As vítimas foram levadas ao pronto socorro da cidade de São Gonçalo do Rio Abaixo.

A Polícia Militar realizou intenso rastreamento pela região, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.                  

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Quão covardes são esses bandidos!
    Impressionante!!! Precisamos de leis mais duras em prol da sociedade, para que protejam pessoas de bem e todos podermos viver com mais tranquilidade, paz e sossego…O que não temos… Não é o primeiro assalto na região… Atualmente, temos que nos adaptar aos bandidos, sendo rigorosos para que o pior seja evitado, ou seja, agir de igual para igual.
    #tristerealidade
    #vamosnospreparar

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui