Família vive momentos de terror durante assalto a sítio em Rio Piracicaba

Esta cada vez mais comum as ocorrências de roubos em propriedades rurais da região, algumas delas com muita violência praticada pelos criminosos contra das vítimas. Por volta das 18h dessa sexta-feira (25), em um sítio que fica no Povoado de Ponte Novinha, Zona Rural da cidade de Rio Piracicaba, a Polícia Militar registrou mais um caso onde três marginais encapuzados, dois deles armados com revólveres e um com uma espingarda, invadiram o sítio e anunciaram o assalto. Os assaltantes exigiam dinheiro, jóias, armas de fogo e as chaves de um veículo Fiat Uno, que no momento não estava na propriedade porque o dono dele teria ido à igreja.

No momento da ação havia seis pessoas na casa com idades entre 51 e 78 anos.

Insatisfeitos por não encontrarem armas de fogo, jóias, tampouco o veículo, os autores agrediram uma das vítimas, um idoso de 72 anos, com coronhadas na região do tórax. Em seguida os marginais amarraram, amordaçaram e trancaram as seis vítimas no banheiro. Ma quantia de R$2.424,00, um celular, além de documentos pessoais de uma das vítimas. Tudo foi levado por eles.

Somente por volta das 21h, quando a proprietária da casa chegou, foi que as vítimas foram encontradas e soltas.

Mesmo com a demora no acionamento da Polícia Militar, foi realizado rastreamento pela região, mas os autores não foram localizados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui