Família vive momentos de terror durante assalto a um sítio em Alvinópolis

Uma família viveu momentos de terror nas mãos de bandidos armados durante um assalto a um sítio, que fica na zona Rural da cidade de Alvinópolis, por volta das 15h desta terça-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar as vítimas contaram que foram surpreendidas por dois elementos que chegaram ao local em uma moto. Os marginais estacionaram o veículo a cerca de 100 metros da casa e foram até a residências armados com revólveres, aparentemente calibres 38, e anunciaram o roubo.

Durante a ação criminosa, um dos marginais agrediu uma das vítimas, de 68 anos, com chutes e pontapés, causando-lhe ferimentos. Eles reviram toda a residência à procura de dinheiro e em seguida fugiram na motocicleta levando uma quantia aproximada de R$2.400,00, cinco celulares, três relógios, uma lata contendo moedas, um cartão magnético do Banco do Brasil, 02 cartões do bando Itaú e uma Carteira de Habilitação.

O idoso que foi agredido teve de ser levado ao hospital na cidade de Alvinópolis, onde foi medicado ficando em observação médica devido aos ferimentos.

A polícia esteve na casa de um suspeito de participar do crime, mas ele não foi localizado. Foi realizado intenso rastreamento pela região, mas nenhum suspeito foi localizado.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui