Famílias devem se cadastrar para receber os kits de antenas digitais

As famílias inscritas no Cadastro Único, com renda familiar per capita de até meio salário mínimo, ou três salários mínimos de renda familiar total, têm direito a receber um kit gratuito de conversão para a TV digital.

Segundo a SEDESE (Secretaria de Estado de Trabalho de Desenvolvimento Social), a distribuição dos kits conversores para TV digital é gratuita e está sendo realizada por meio de agendamento, com previsão de início alguns meses antes do dia de desligamento do sinal analógico em cada município.

Conforme consulta realizada na página: sejadigital.com.br, o sinal analógico em João Monlevade deverá ser desligado em 2023.

O kit é composto por antena e conversor e permite que as pessoas estejam preparadas para receber o novo sinal digital, devendo ser solicitado pelo próprio beneficiário por meio do site sejadigital.com.br, ou por ligação para o número 147.

As famílias inscritas no Cadastro Único Para Programas Sociais do Governo Federal, com perfil para recebimento do Kit e interessadas em recebê-lo devem agendar data, hora e local para retirada do kit, informando CPF ou NIS do Responsável pela Unidade Familiar.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui