Feriado começa com cinco mortos em acidente na BR-381

Rodovia foi interditada para resgate das vítimas (Fotos: CBMMG)

O feriado da Independência começou com uma tragédia na BR-381, altura da cidade de Naque, no Vale do Aço. Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um acidente com uma Hilux e um Gran Siena. A fatalidade aconteceu na noite desta quinta-feira (6), no KM-212 da rodovia.

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, um veículo Fiat Gran Siena, com placa ITF-5788, de Belo Horizonte, vinha de Padre Paraíso sentido a capital mineira, quando bateu de frente com uma Toyota Hilux, de placas OCV-1765, de Vitória/ES.
08 vítimas sendo 05 fatais e 03 não fatais.

No Siena viajavam cinco pessoas e só uma sobreviveu e foi socorrida com ferimentos diversos pelo Samu. Trata-se de um homem de 30 anos.  O condutor, Carlos Alexandre Pereira de Souza, de 35 anos, e os passageiros Antonio Gomes de Souza,62, Flozina Ribeiro de Souza, 84, e uma mulher de aproximadamente 20 anos, não sendo identificada até o momento, morreram no local.

Eliana do Carmo Cota, 63, que estava na Hilux, também não sobreviveu ao impacto da batida. O condutor do veículo e  uma outra mulher, que viajava no carro foram socorridos com ferimentos graves. Todas as vítimas foram levadas para o Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga.

Outro acidente

E na manhã dessa sexta-feira (7), mais um acidente foi registrado na região do Vale do Aço. Na altura do KM-226, da BR-381, em Nova Oriente, quatro pessoas se feriram numa batida entre um Corsa e um caminhão. O carro de passeio, segundo informações do Corpo de Bombeiros, teria batido na lateral do veículo de carga. Todas as vítimas estavam no Corsa e foram levadas para uma unidade de saúde em Ipatinga. Uma delas está em estado grave. O motorista do caminhão nada sofreu.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui