Música é o tema central na estreia do programa Hypershow, no Fora do Normal, da Rede Minas. A série traz a cantora Fernanda Takai e os jornalistas Patrícia Palumbo, do Vozes do Brasil, e Luiz Flávio Lima, do Hypershow. Na atração, contam desde as suas histórias de vida ao contato com a natureza, sem deixar de lado como estão lidando com o isolamento social. Fernanda ainda comenta sobre a produção de seu disco mais recente “Será que Você Vai Acreditar?” e relembra o show “Música de Brinquedo”, exibido pela Rede Minas, em 2012. Patrícia Palumbo fala sobre o seu programa Vozes do Brasil, que desde 1998 apresenta um repertório focado na música brasileira, e seu podcast Peixe Voador, lançado no início da quarentena.

SÉRIE FORA DO NORMAL

Em sua primeira temporada, a série “Fora do Normal” apresenta, aos domingos, um bate-papo entre artistas e personalidades conhecidos do público com a equipe de programas de música da Rede Minas.

O “Fora do Normal – Hypershow 2020” vai ao ar, neste domingo (06), às 22h, pela Rede Minas. A transmissão acontece, no mesmo horário, no site da emissora: redeminas.tv.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui