Fernando Linhares, juntamente com alguns diretores da Acimon, durante a reunião sobre a implementação de projetos voltados para o desenvolvimento de Monlevade e a geração de empregos.

Desde que assumiu sua cadeira como vereador na Câmara de João Monlevade, Fernando Linhares (DEM) tem se reunido com empresários e instituições públicas no sentido de buscar sugestões que visem o crescimento da Cidade e a geração de empregos. E, no dia 17 de fevereiro, sua reunião foi na Acimon (Associação Comercial e Industrial).

Antes de entrar no assunto relativo à geração de empregos, Fernando – que também é o secretário da Mesa Diretora da Câmara – comentou com os participantes do encontro sobre sua ideia de criação do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) em Monlevade, onde as pessoas poderão expedir, em um só local, Carteira de Identidade, atendimento do Procon e do CAT/Sine, entre outros serviços, inclusive da Receita Federal. Sugestão que teve total aprovação por parte dos diretores da Acimon.

Prosseguindo, Fernando falou da sua preocupação com o alto índice de desemprego no Município, e disse sobre a necessidade urgente de uma ampla força-tarefa entre Prefeitura, Câmara, instituições públicas e empresariado, objetivando-se alavancar o desenvolvimento comercial e industrial, bem como a geração de empregos. “Saí da reunião bastante otimista porque os diretores da Associação Comercial também concordaram que precisamos adotar medidas urgentes para minimizar a questão do desemprego e o desenvolvimento da Cidade. Então, prometi organizar um encontro com a presença de outros segmentos da sociedade para avançamos nessas questões”, comentou o vereador.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui