Fernando Rolla afirmou estar disposto e motivado com pré-candidatura a deputado federal pela região

O ex-prefeito de São Domingos do Prata e ex-presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Piracicaba (Amepi), Fernando Rolla, disse que vai aceitar colocar o nome à disposição para uma pré-candidatura a deputado federal. Seu nome foi aclamado em um manifesto que conta com a assinatura de mais de duas centenas de lideranças regionais. Ele concorda que a região precisa de um representante em Brasília para atender aos seus interesses e acredita na união de forças em torno de um candidato com um novo perfil.

Anúncios

Segundo Fernando recebeu com surpresa o manifesto. “Quando as pessoas me procuraram para mostrar o texto, havia quase trezentas assinaturas. Fiquei feliz pela indicação. Fui procurado e, para servir a região, vou colocar meu nome à disposição para a pré-candidatura”, disse.

Continue lendo após o anúncio

Para ele o povo anda descrente com toda a classe. “Infelizmente, a má política anda afastando o interesse da população para o assunto. Mas a experiência na vida pública me ensinou que é possível fazer diferente”, pontuou o ex-prefeito.

“Coloco meu nome à disposição com total liberdade, consciência do meu papel e com o desejo de fazer o melhor para o Médio Piracicaba. Acredito que a nossa região pode e merece mais. Se realmente minha pré-candidatura for aceita, acredito muito nesse objetivo: tornar a região melhor representada e com mais qualidade de vida para as pessoas. A experiência política à frente da Amepi e também de São Domingos do Prata me ensinaram que é possível mudar para melhor”, concluiu Fernando Rolla.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui