Festa de família termina em tragédia em Barão de Cocais

Sem freios, carro desce rua, atropela e mata o dono

Danilo Santos Fernandes, 24 anos, morreu atropelado pelo próprio carro, na noite do último sábado (12). A fatalidade aconteceu na rua Luciano do Carmo Ferreira, em Barão de Barão de Cocais.

Anúncios

O rapaz chegou a ser socorrido por uma equipe do Resgate Voluntário de Barão de Cocais, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou ao hospital Municipal Waldemar das Dores. Porém, a vítima chegou sem vida à unidade de saúde.

Continue lendo após o anúncio

Duas testemunhas, primos da vítima, contaram para a polícia que estavam numa confraternização de família, quando Danilo foi até ao carro dele, um Ford Pampa, de placas GKZ-0812, para pegar um pen drive. Ele teria começado a procurar pelo objeto no interior do veículo e depois na caçamba do automóvel. Como não conseguia localiza-lo, o rapaz teria ficado irritado com a situação e resolveu desistir. Antes de voltar para junto de seus familiares, ele decidiu fechar a tampa da caçamba. Ao bater a porta, percebeu que os freios do carro começaram a falhar e o automóvel começou a descer sentido a residência.

As testemunhas afirmaram também que o primo tentou parar o automóvel empurrando-o morro a cima. No entanto, não conseguiu e o veículo o jotgou para trás fazendo com que ele caísse. Como o carro continuou descendo, Danilo foi atropelado. A roda do automóvel passou por cima do tórax da vitima e só parou depois de bater num outro carro que estava estacionado na rua.

Os primos tentaram socorrer Danilo e pararam o carro dele com uma pedra embaixo dos pneus. Quando policiais militares chegaram, encontraram a caminhonete no mesmo local em que ela parou no momento do acidente. O outro veículo envolvido no fato foi removido ao pátio credenciado por falta de licenciamento. O Ford Pampa foi liberado no local para os familiares da vitima.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui