Festa GDA São Cristóvão

lll Festa GDA São Cristóvão movimentou a manhã de domingo

O domingo ensolarado atraiu um grande público para a lll Festa Galera do Arame (GDA) São Cristóvão, padroeiro dos motoristas, celebrado no dia 25 de julho. Com apresentação do Alex Ribeiro, o evento teve inicio no Posto Longana às 8h, com procissão motorizada a qual reuniu centenas de veículos, em sua maioria caminhões das mais diversas empresas e segmentos, percorrendo diversas ruas da cidade.

Os motoristas colocaram suas buzinas para funcionar, como se dissessem “hoje é nosso dia, venha festejar conosco!” O final do percurso foi na final Avenida Castelo Branco, onde ocorreu a bênção com diácono Geraldo. Após a bênção aconteceu uma confraternização festiva nas dependências do Ginásio Li Guerra, com churrasco preparado pelo Luiz do Açougue, e a comida mineira da turma do restaurante da Guida sem falar da cervejota, que não poderia faltar. A festa foi em prol dos 21 anos da Associação de Cooperação e Integração dos Portadores de Deficiência de João Monlevade (Acinpode), que na oportunidade fez entrega de cadeiras de rodas em parceria com MC Voo das Águias, adquirida através de lacres de latinha.

Um grande público vibrou com apresentação do cantor Rangel Garcia, enquanto os organizadores da Galera do Arame distribuíram diversos brindes entre os participantes. O espaço Kids foi com a turma dos brinquedos Plim Plim, que esteve presente fazendo a diversão da garotada, com o pula pula, piscina de bolinha, castelinho, tobogã, além do algodão doce e pipoca.

O rendimento da festa é destinado a construção da sede da Acinpode. O prestigiado evento contou com a presença da prefeita Simone Carvalho Moreira, dos vereadores Sinval Jacinto e Guilherme Nasser e centenas de motoristas. A confraternização terminou com aquele gostinho de quero mais.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui