Festival de Inverno promete aquecer férias em São Gonçalo

Começa no próximo dia 25 e vai até 29 de julho as atrações do 14º Festival de Inverno de São Gonçalo do Rio Abaixo. As atividades prometem aquecer a última semana das férias com peças, oficinas e shows gratuitos. A entrada é mediante a retirada de ingressos, uma hora antes de cada espetáculo, que ocorre sempre no Centro Cultural.

Na abertura do Festival, às 20h, tem a peça que promete muitas risadas: “Desculpa, não estamos na TV!”, da Cia. Desculpa Qualquer Coisa, formada por comediantes e atores com experiência em stand-up comedy e improvisação teatral.

Na quinta, 26, no mesmo horário, show do cantor e compositor mineiro do Vale do Jequitinhonha, Rubinho do Vale. Para celebrar os 11 anos do Centro Cultural, consta na programação, no dia 27, às 19h30, o espetáculo Aladim, da Cyntilante Produções.

No sábado, a combinação de mágicas modernas e clássicas é a promessa do show do Mágico Silas, às 19h30. Encerrando os espetáculos, no dia 29, tem o show Musicalidade, que retorna à grade do Festival. A proposta é apresentar músicos da cidade, de várias gerações e estilos, num show eclético, promovendo encontros surpreendentes.

Oficinas

O Festival de Inverno também vai oferecer duas oficinas durante a semana. As inscrições devem ser realizadas nos dias 26 e 27, no Centro Cultural. A Escola Estadual Desembargador Moreira dos Santos vai receber crianças com mais de 7 anos para a oficina ‘Mini Chefs’ e adultos com mais de 18 anos para a oficina ‘Conhecendo um pouco mais sobre gastronomia’. São 20 vagas para cada uma delas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui