Uma idosa, de 65 anos, foi roubada pela própria filha, de 25 anos, na noite desta quarta-feira (3), na cidade de São Domingos do Prata. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e registrou que a filha da idosa e um homem desconhecido teriam roubado um telefone celular para comprarem drogas.

A idosa, que tem medida protetiva contra a filha, afirmou que o casal chegou na casa dela esmurrando a porta e pedindo dinheiro para comprar drogas.

Mesmo com a negativa da idosa, a filha invadiu o quarto com o intuito
de pegar algum objeto para barganhar por drogas. Ao vasculhar o colchão, ela conseguiu localizar o celular de sua mãe que estava escondido. A idosa tentou impedir que o aparelho fosse levado e acabou agredida e empurrada no chão.

A mãe ainda conseguiu trancar a filha no quarto, mas ela fugiu pela janela. Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram a autora ainda de posse do celular. Foi necessário o uso de spray de pimenta para fazer a contenção dela, que estava bastante agressiva e tentou fugir. Os policias também foram desacatados pela mulher, que usou termos como “corruptos, cachorros do governo, polícia de merda e ladrões”, para ofendê-los.

Diante da situação a autora recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzida até a delegacia de plantão na cidade de João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui