Nova Era: filho ameaça mãe de morte por dívida de drogas

EXCLUSIVO:

Anúncios

Uma mulher de 44 anos foi ameaçada de morte pelo próprio filho, de 26 anos, após ela ter comprado sete pedras de crack de um traficante que, segundo a vítima, é comparsa do filho dela no tráfico de drogas.

Continue lendo após o anúncio

O caso foi registrado na manhã dessa quinta-feira (28), no Bairro Morada dos Heróis, em Nova Era.

Segundo a Polícia Militar a vítima contou que havia recebido uma ligação do filho cobrando o pagamento da droga e fez a seguinte ameaça, “se você não mim pagar hoje (sic), até mais tarde eu vou acertar as contas com você e com (…), vou matar vocês dois”.

A mulher contou ainda para a polícia que seu filho tinha outro comparsa que guardava a droga escondida no quintal da casa dele.

Os militares foram até a residência do autor das ameaças. Ele foi localizado e preso em flagrante. Os policiais foram também até a casa do comparsa dele, de 25 anos,  e durante buscas no imóvel foi localizado uma munição de revolver calibre .22, escondida dentro de um cesto de roupas sujas.

Outro autor de 21 anos, também citado na denúncia como integrante da mesma quadrilha, foi localizado dentro de um veículo estacionado próximo a uma creche. Quando o rapaz percebeu a aproximação da viatura policial, ele evadiu para uma mata e durante a fuga atirou algo em uma residência. O objeto foi recolhido, posteriormente pela guarnição policial, sendo constatado que tratava-se de uma embalagem contendo três pedras de tamanho considerável de crack.

Os três envolvidos na ocorrência foram presos e levados para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui