O final de semana foi marcado por tragédias em João Monlevade e cidades da região. Na noite da última sexta-feira (18), duas pessoas foram executadas a tiros no município de Itabira.

Anúncios

As vítimas, um homem de 22 anos e um adolescente de 15 anos, teriam sido mortos numa emboscada. Testemunhas contaram para a polícia que ouviram uma rajada de tiros, sendo contabilizados pelo menos 20 disparos. Um outro  homem de 22 anos foi atingido na perna. Ele foi socorrido e não corre risco de morte. A polícia investiga os crimes e ainda procura o assassino.

Continue lendo após o anúncio

Acidentes

Já na tarde de sábado (19), em trecho da BR-381, no bairro Tanquinho, em João Monlevade, dois carros bateram de frente. José Martins Pinto, 53 anos e Maria Pinto de Almeida, de 73 anos, morreram. Outras duas pessoas foram gravemente feridas e levadas ao hospital Margarida. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), chovia na hora da fatalidade e o condutor do veículo que teria provocado a tragédia, deixou o local.

No mesmo  dia, por volta das 19h, num outro acidente, o itabirano Eslander Hebert Almeida, de 31 anos (foto ao lado), morreu depois de perder o controle de seu carro, na AMG 900, próximo à Funcesi, no bairro Areão, em Itabira.

Ele seguia para o trabalho na mina de Conceição da Vale, quando bateu de frente com outro veículo. O carro de Eslander ficou totalmente destruído e os ocupantes do outro automóvel foram socorridos com ferimentos.

Carro em que itabirano estava ficou completamente destruído
Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui