O Flamengo fez história nesta quarta (23) no Maracanã ao derrotar o Grêmio por 5 a 0 e se classificar para a final da Copa Libertadores, onde enfrentará o River Plate, da Argentina.

Com uma grande exibição, o rubro-negro contou com gols de Bruno Henrique, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Gabigol (duas vezes).

Essa é a segunda vez na história que o Flamengo chega a uma final de Libertadores. Na primeira, em 1981, o rubro-negro foi campeão ao derrotar o Cobreloa, do Chile, na decisão.

O Flamengo está na decisão da Conmebol Libertadores. O Mais Querido goleou o Grêmio por 5 a 0, no Maracanã, na noite desta quarta-feira e se classificou para enfrentar o River Plate na final. Bruno Henrique, Gabigol, duas vezes, Pablo Marí e Rodrigo Caio marcaram os gols rubro-negros.

O jogo

O primeiro tempo até que foi equilibrado, mas o Mengão foi para o intervalo com a vantagem no placar. Aos 41 minutos, Gabigol chutou, Paulo Victor soltou e Bruno Henrique completou para a rede: 1 a 0 Flamengo.

No segundo tempo, o Mengão sobrou. Logo no primeiro minuto, Gabigol pegou a sobra do escanteio e chutou forte de primeira: 2 a 0 Mengão. Aos 10 minutos, o artilheiro ampliou de pênalti: 3 a 0. Pablo Marí e Rodrigo Caio, ambos de cabeça, completaram o placar.

E agora?

O Mengão volta a campo no domingo, às 19h, para enfrentar o CSA, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui