Floresta Clube de João Monlevade terá instalações restauradas

Floresta Clube

O Floresta Clube Henry Meyers deve ter suas instalações restauradas nos próximos dias. Para a ação, a prefeitura de João Monlevade vai destinar R$ 64 mil. A verba será para a troca do sapé por telhas de toda a área do clube, revitalização do caramanchão e pintura da sede.

A intenção, conforme documento assinado entre a administração municipal e a diretoria do clube é tornar o local mais seguro e atrativo para o desenvolvimento de atividades sociais, ações beneficentes e de educação ambiental.

O Floresta Clube foi criado com o objetivo de representar a classe de pescadores e atiradores amadoristas, disciplinar a prática desses esportes e proporcionar aos seus sócios e às suas famílias a promoção de eventos. Além disso, a entidade também atua na proteção, recuperação e defesa do meio ambiente, da paisagem natural, cultural, histórica e social, busca a defesa e a proteção da Bacia Hidrográfica do Rio das Pacas e dos Rios Piracicaba e Doce. Estes rios abrangem não só a cidade de João Monlevade, mas também outros municípios mineiros como Alvinópolis, Barão de Cocais, Itabira, entre outros.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui