Foragido da Justiça é preso com armas em São José do Goiabal

Por volta das 21h de ontem (16), em virtude de denúncias envolvendo um cidadão com mandado de prisão em aberto e portando arma de fogo, bem como que o autor possuía arma de fogo na residência, militares da cidade de São José do Goiabal estiveram na localidade de Patrimônio, Zona Rural da cidade, onde abordaram o suspeito Adão da Cruz.

O homem seguia pela rodovia LMG- 760 em uma motocicleta de outro veículo e a numeração do chassi não legível.

De açodo com a polícia, durante abordagem o autor dispensou uma arma de fogo de fabricação artesanal, calibre .38, que estava portando, em meio a vegetação existente as margens da via, mantendo na cintura dele um facão. Ele tentou fugir mas foi contido pela equipe policial.

Na casa dele os policiais localizaram uma espingarda polveira que estava sobre em um dos quartos da residência.

Em consulta ao sistema ISP, foi constatado em desfavor de Adão da Cruz um mandado de prisão em aberto. Ele alegou que estava albergado, tendo benefício de “sete dias”, não tendo retornado para sua apresentação, mantendo-se foragido desde então.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as armas apreendidas. A moto foi rebocada ao pátio do Detran, em João Monlevade.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui