Foragido da Justiça é preso com tornozeleira eletrônica

Um foragido da Justiça, usando tornozeleira eletrônica foi preso durante a madrugada desta terça-feira (14), pela Polícia Militar de Santa Bárbara, na rua José dos Santos, no bairro Progresso. O homem estava dentro de um veículo na companhia de outros dois elementos.

Segundo a PM, durante Operação Preventiva, militares depararam com o Fiat/Strada, estacionado com três suspeitos abaixados em seu interior. Ao serem submetidos a busca foi localizado uma bucha de maconha no console do carro.

Durante consulta no Sistema de informações, foi constatado que um dos homens , de 24 anos, deveria estar cumprindo prisão domiciliar e estava com uma tornozeleira eletrônica coberta com papel alumínio para bloquear o sinal. Quando os militares retiraram o papel, constou fuga em aberto no sistema. Ele foi preso e levado para a Delegacia.

Dentro do carro foram encontrados um alicate industrial, próprio para cortar correntes e cadeados, uma touca ninja e uma maquita policorte.

O veículo foi removido para o pátio de apreensões pelo fato do condutor não apresentar condutor habilitado para que o veículo fosse liberado.

Ainda segundo a polícia, os três homens moram em Belo Horizonte e possuem passagem por roubo e tráfico de drogas.

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here