
Adriano Brandão de Morais, um dos três foragidos do presídio de João Monlevade foi recapturado nesta sexta-feira (6) na cidade de Alvinópolis, pela Polícia Militar. Ele estava na garupa de um mototáxi. Quando o piloto avistou os policiais, diminuiu a velocidade da moto, que foi abordada.
Aos policiais, Adriano alegou que não estava detido. No entanto, ao ser mostrado a ele a sua foto como um dos foragidos, ele confessou que escapou do presídio. Segundo a PM, essa é a segunda vez que Adriano é preso em Alvinópolis. A primeira prisão ocorreu em novembro do ano passado, quando ele usou a identidade do irmão dele para tentar escapar da prisão. O homem também responde por troca de tiros contra a PM, ocorrida recentemente no bairro Sion, em João Monlevade.

Continuam foragidos Deyvisson Silva dos Santos (de Serra/ES), que integra um grupo de criminosos que atua na região e Cristiano Santos Neto, natural de João Monlevade. Deyvisson tem passagens por tráfico de drogas e homicídio e Cristiano por roubos. Segundo a polícia, os dois foragidos são considerados elementos de alta periculosidade. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a recapturá-los, deve entrar em contato via 190 ou 183. A informação será mantida em absoluto sigilo.
[…] A Operação tem como finalidade o combate o tráfico de drogas e a prevenção de crimes violentos. As ações policiais culminaram ainda na recaptura um foragido da Justiça do presídio de João Monlevade que estava escondido na cidade de …. […]