Fuga, perseguição e prisão de bando que roubou perfumaria em Cocais

Três homens encapuzados roubaram uma perfumaria que fica no distrito de Cocais, em Barão de Cocais, na tarde da última sexta-feira (21) e fugiram num carro roubado em direção à BR-381. Houve perseguição policial e troca de tiros. A polícia ainda procura pelo quarto homem que também teria participado da ação criminosa.

Por volta das 12h45, três indivíduos encapuzados, sendo um deles armado, assaltaram, a drogaria levando aproximadamente R$ 7 mil. Depois, o trio fugiu  num veículo Astra, que havia sido roubado em Catas Altas, no dia 4 de agosto. O carro estava perto do estabelecimento, em apoio ao homens.

Foi montado o cerco/bloqueio nos municípios adjacentes, tendo uma equipe policial deparado com os autores fugindo pela B-381, sentido a João Monlevade. Em dado momento, os infratores perderam o controle da direção do veículo e atingiram uma canaleta. Eles abandonaram o carro e entraram no meio do mato, às margens da rodovia. Os policiais conseguiram deter um menor de 17 anos.

Em continuidade às diligências, por volta das 21h, outros dois autores de 20 anos, foram presos em flagrante. O carro roubado e R$ 6.624,00 foram recuperados. Dois celulares foram apreendidos.

Segue rastreamento na tentativa de localizar um quarto autor identificado e a arma utilizada no crime. Os autores presos/aprendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais recuperados.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui