Funcionária é assaltada dentro da cozinha da Amepi, em João Monlevade

Armado com uma faca de cozinha, um assaltante roubou o celular de uma mulher, de 45 anos, dentro da sede da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Piracicaba (Amepi), que fica na Rua Santa Lúcia, no Bairro Aclimação, em João Monlevade.

A ação criminosa foi registrada por volta das 11h50 de segunda-feira (16), mas o Boletim de Ocorrência somente foi confeccionado nesta quinta-feira (19).

Segundo a polícia, a vítima estava totalmente transtornada e chorando muito. Ela contou que estava próximo à cozinha quando de repente, surgiu um indivíduo negro e franzino, vestindo calça jeans e blusão preto de capuz, com o rosto coberto. O marginal encostou a faca na região abdominal dela e anunciou o assalto, levando seu celular.

Após o crime, o autor fugiu pela parte dos fundos onde existem diversos lotes vagos e é de fácil acesso à Associação.

Ainda segundo relatos da vítima para a polícia, o autor teria se apossado da faca que estava na prateleira da cozinha e a usou como arma para cometer crime.

Segundo a polícia, no local não há câmeras de segurança e foi realizado intenso rastreamento na tentativa de localizar e prender o autor, porém sem sucesso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui