Funcionários da Câmara visitando o CAC de Ipatinga. Na foto com o coordenador Tadeu Figueiredo

Visando a troca de experiências e para conhecer melhor o funcionamento dos setores de outras Câmaras Municipais os funcionários do CAC, Centro de Atendimento ao Cidadão da Câmara Municipal de São Gonçalo do Rio Abaixo estiveram nessa terça-feira, 29, visitando o órgão do legislativo da cidade de Ipatinga. Eles foram recebidos pelo presidente da Câmara de Ipatinga Nardyello Rocha e pelo coordenador do CAC Tadeu Figueiredo.

A gerente do Cac são gonçalense Cristiane Benício, e os funcionários Argemiro Castro Lana Menezes e Luana Claudia Moreira foram buscar informações de outros serviços que podem ser oferecidos pelo CAC no município.

Para a presidente da Câmara Luciana Bicalho esta troca de experiências é uma oportunidade para conhecer novos serviços que podem ser oferecidos para a população. “Queremos ampliar os serviços oferecidos no Cac e consequentemente aproximar o cidadão ao legislativo”, disse.

O CAC foi inaugurado em 2013. O órgão presta informações como defesa dos direitos humanos, informações sobre os trabalhos da Câmara, esclarecimento sobre emissão de documentos, orientações sobre benefícios concedidos pela prefeitura, informações sobre o INSS, informações jurídicas, pesquisas diversas, agendamento de atendimento, dentre outras.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui