Funcionários públicos de João Monlevade vão parar amanhã

Funcionários públicos de João Monlevade fazem parada de advertência

Os funcionários públicos de João Monlevade devem fazer nesta quarta-feira (25),uma parada de advertência como forma de pressionar a administração da prefeita Simone Moreira (PSDB) para conceder reajuste salarial maior do que o proposto por ela – que é de 3,29%. Eles também querem vale-alimentação de R$ 350 para todo o funcionalismo. A chefe do Executivo não propôs reajuste no benefício.

Anúncios

Os servidores, que já decretaram estado de greve na semana passada, devem se concentrar às 9h, na Praça do Povo. De lá, eles farão uma caminhada até a Praça Domingos Silvério e retornam pela avenida Getúlio Vargas até a Praça Sete. Na parte da tarde, às 16h, o  funcionalismo se concentra na Praça do Lindinho e prometem manifestação na Câmara de Vereadores, onde participam pela terceira semana consecutiva da reunião ordinária da Casa.

Continue lendo após o anúncio

O projeto que prevê o reajuste salarial tramita no Legislativo e entrou  na pauta de votação da semana passada. No entanto, para ganhar tempo, o vereador do PT, Belmar Diniz, pediu vistas à matéria, que volta nessa semana para apreciação da Casa.

Anúncios
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui