Funcionários recebem Prêmio pelo Tempo de Serviço no Sistema FIEMG

10 funcionários da Regional Vale do Aço receberam a homenagem pelos 10 e 20 anos

O supervisor técnico do SENAI de João Monlevade, Márcio Viana, destacou o quanto o Sistema FIEMG é importante para seu crescimento e suas conquistas.

O Sistema FIEMG homenageou na última segunda-feira (17), em Ipatinga, funcionários que completaram, este ano, 10 e 20 anos de serviços.

Na ocasião, o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço, Flaviano Gaggiato parabenizou os funcionários e destacou a importância de cada um para o desenvolvimento da indústria.

“Vocês são essenciais, dentro da área de atuação de cada um, e contribuem efetivamente para os resultados e o reconhecimento que a FIEMG vem adquirindo no estado sendo piloto de grandes projetos e investimentos que convergem para o desenvolvimento industrial e econômico da região”, disse.

Gaggiato reforçou que a missão do Sistema FIEMG é promover a indústria mineira em sintonia com os interesses da sociedade, estimulando os valores da livre iniciativa e o empreendedorismo.

“Hoje reunimos aqui os protagonistas dessa missão, empregados que com a sua história atuam na defesa da indústria e de seus valores. 2018 foi um ano de inúmeros desafios, mas com união, trabalho e compromisso com a entidade que representamos superamos cada um deles”.

O supervisor técnico do SENAI de João Monlevade, Márcio Viana, destacou o quanto o Sistema FIEMG é importante para seu crescimento e suas conquistas.

“O tempo literalmente voa quando você faz o que gosta, durante estes 10 anos de trabalho na FIEMG, adquiri minha casa própria, meu carro e constitui minha família que sem sombra de dúvida é o maior presente que Deus poderia ter me dado”, relembrou.

Para o supervisor, a tecnologia e inovação estão cada vez mais presentes no dia a dia dos profissionais das Unidades SESI – SENAI. “Prosseguimos com a missão de projetar Minas Gerais no cenário econômico nacional, construindo a indústria 4.0 e um modelo de produção cada vez mais sustentável”, concluiu.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui