A Fundação Casa de Cultura lança o seu canal de conteúdo no Youtube. A página vai conter vídeos com oficinas de artesanato, cursos gratuitos de pintura em tela e em tecido, piano, bateria, canto e violão. Cada curso terá um módulo iniciante, intermediário e um avançado.  Além disso, nesse novo canal de comunicação, a Fundação publicará matérias sobre o Patrimônio Cultural de João Monlevade, entrevistas com agentes culturais diversos como artistas, mestres de culturas tradicionais, artesãos, dentre outros. O acesso está disponível pelo site da Prefeitura.

Consultoria – A partir do próximo mês, a Fundação também oferecerá consultoria aos trabalhadores da cultura sobre leis de incentivo e fomento, Lei Rouanet e outras formas de promoções culturais. Segundo a diretora presidente da Fundação Casa de Cultura, Nadja Lírio Furtado, a consultoria também servirá para orientar associações e coletivos no processo de regularização para participarem de qualquer edital de fomento.

O consultor estará disponível todas as terças-feiras e o atendimento deve ser agendado pelo telefone da Fundação: (31) 3851-4499.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui