Fundação João Pinheiro divulga edital para Especialização em Administração Pública

A Fundação João Pinheiro (FJP) divulgou o Edital 001/2017, que dispõe sobre o processo seletivo para o curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental, turma 2017-2019. Com oferta de 35 vagas e início previsto para 2 de outubro, o curso é voltado para profissionais de diferentes esferas de governo e demais interessados na área pública.

Ministrado pela Escola de Governo da FJP, a especialização tem com carga horária de 360 horas/aula e visa aprofundar o conhecimento do aluno sobre políticas públicas e gestão governamental, combinando disciplinas teóricas com módulos destinados ao exame prático de questões centrais do planejamento, das finanças públicas, da gestão de pessoas e de patrimônio, da administração de contratos e convênios, da produção e do gerenciamento de informações, entre outros.

O período de inscrições vai de 24 de julho e 25 de agosto e a taxa é de R$ 50 (cinquenta reais). A seleção será feita por meio da análise curricular dos candidatos (formação acadêmica, experiência profissional e produção técnica e científica) e o investimento para a realização do curso é de quinze parcelas no valor de R$ 490 (quatrocentos e noventa reais).

As aulas ocorrerão três vezes por semana, entre segundas e quintas-feiras, das 19h às 22h, no campus Brasil da Fundação João Pinheiro (Av. Brasil, 674, Santa Efigênia).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui