Seguindo o compromisso com a comunidade e com a política de responsabilidade social, o Hospital Municipal Carlos Chagas (HMCC), administrado pela Fundação São Francisco Xavier (FSFX) participa neste sábado (17), do 5º Circuito e Corrida Rústica de Itabira.

De acordo com o gerente administrativo do HMCC, Arlen Marcos Ferreira, a equipe de voluntários da instituição irá proporcionar atendimentos à população de Itabira e não medirá esforços em sanar dúvidas de saúde das pessoas. “Sempre pensando no bem estar e aproximação junto à comunidade, a FSFX busca prestigiar os eventos voltados à população local levando o cuidado às pessoas. Vamos fazer questão de participar de iniciativas que beneficiam também a população de Itabira”, afirmou.

O evento é uma oportunidade de integração entre atletas amadores e profissionais e terá a participação do HMCC que irá disponibilizar o serviço de aferição de pressão arterial para todos os participantes do circuito e população presente no local, cerca de 15 voluntários do hospital estarão envolvidos com as atividades no local.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui