Futsal feminino encerra participação na fase de grupos da Copa Sesc

A outra semifinal será disputada pelas equipes Projeto Bom na Bola Bom na Vida e AECS/Puella/Gatorade, que sagrou-se vice-campeã estadual no ultimo final de semana

A equipe sub-17 de Futsal Feminino monlevadense encerrou sua participação na fase de grupos da Copa SESC no último domingo, 08 de outubro. Em partida realizada no SESC – Venda Nova, a equipe monlevadense venceu o Social Esporte Clube/Prefeitura de Mário Campos pelo placar de 9×2, com gols de: Duda (3), Tamara (2), Carla (2), Lirielle, Lavínia.

Com este resultado as meninas obtiveram a melhor campanha na primeira fase, obtendo 3 vitorias em 3 jogos, fazendo 27 gols e levando apenas 3, se classificando par a semifinal que será disputada contra a mesma equipe, Social Esporte Clube/Prefeitura de Mário Campos, que obteve a classificação por índice técnico. A outra semifinal será disputada pelas equipes Projeto Bom na Bola Bom na Vida e AECS/Puella/Gatorade, que sagrou-se vice-campeã estadual no ultimo final de semana.

Na semana passada as meninas do Sub-14 também encerraram de maneira invicta a participação na primeira fase com 3 vitórias em 3 jogos, com 17 gols feitos e 5 tomados, classificando para a grande final da competição.

A tabela com os jogos da fase decisiva será divulgada no próximo dia 17 de outubro.

O Futsal Feminino monlevadense conta com apoio da Prefeita Simone Carvalho, Academia Point Fitness, Flavio Ebert (Fisioterapia).

Julho 2017

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here