Galinho vence mais uma e se classifica na Copa São Paulo

O time sub-20 do Atlético venceu o Rio Branco-ES por 2 a 0, na noite deste domingo, em jogo válido pela 2ª rodada da 49ª Copa SP, e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. A partida foi disputada no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, sede do grupo 23.

Os gols da vitória foram marcados por Alerrandro, aos 26 minutos, e Welinton, aos 30 minutos, ambos na etapa final. Com o resultado, o Atlético lidera o grupo, com seis pontos, superando no saldo de gols o Osasco Audax-SP, que também venceu seus dois jogos disputados até aqui no torneio.

O Alvinegro volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o Osasco Audax-SP, às 16h, pela última rodada da primeira fase, com transmissão do Sportv, novamente no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Quem vencer garante o primeiro lugar da chave. Em caso de empate, o Galinho ficará com a primeira posição, por levar vantagem no saldo de gols.

O técnico Ricardo Resende escalou a equipe com Matheus Mendes; Wenderson, Ruan, Matheus Stockl e Carlos Gabriel; Anderson Sousa (Wandrew) (Leonardo), Renan (Talison), Anderson Cordeiro (Lucas Ìndio) e Bruno Roberto; Welinton e Alerrandro (João Moura).

Esta edição da Copinha está sendo disputada por 128 clubes, divididos em 32 grupos. Na primeira fase, os times se enfrentam em turno único, dentro de suas chaves, e os dois melhores de cada grupo avançam para a próxima etapa (eliminatória).

O Galo é tricampeão da competição (1975, 1976 e 1983) e campeão da Super Taça São Paulo de Futebol Júnior (1994).

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui