Galo perde para o América pelo Campeonato Brasileiro

Foto: Pedro Souza / Atlético

O Galo perdeu por 2 a 1 do América no último sábado, 07, no estádio Independência, em Belo Horizonte, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time Alvinegro volta a campo pela competição nacional na próxima quarta-feira, 11, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista (SP), no estádio Nabi Abi Chedid.

Logo no primeiro minuto da partida, o goleiro Everson fez sua primeira defesa, em chute de Henrique Almeida. Aos dois minutos, o Galo teve oportunidade em cobrança de falta de Hulk, que explodiu na barreira.

Aos quatro minutos, Allan cometeu pênalti em Juninho e na cobrança, aos seis minutos, Iago Maidana colocou o América na frente no marcador. Aos 19, Allan chutou forte e o goleiro Jaílson espalmou. Jaílson voltou a mandar a bola a escanteio aos 25, após chute de Nacho. Aos 32, foi a vez de Everson fazer grande defesa depois de chute de Matheusinho.

Anúncios

Segundo tempo

O Galo voltou pressionando o adversário no início do segundo tempo. Aos quatro minutos, Hulk tocou para Nacho finalizar, mas Jaílson defendeu. Aos sete, Ademir recebeu de Hulk e finalizou.

A bola bateu em Iago Maidana e foi para fora. Aos 12 minutos, o técnico Antonio Mohamed colocou Keno e Sávio nos lugares de Zaracho e Ademir, respectivamente. E o Galo seguiu pressionando.

Aos 23, de cabeça, Nacho fez o gol do Galo e igualou o marcador. A jogada começou com Keno lançando Hulk, que, de bicicleta, chutou na trave. Aos 28, Hulk fez bela jogada e a bola foi para fora. Aos 35, Raúl Cáceres fez o segundo gol do América e deu números finais à partida.

A equipe Atleticana tem folga amanhã, dia 08, e se reapresenta na Cidade do Galo na segunda-feira, 09, pela manhã.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui